Sua mãe é prostituta? Vem comigo conversar.

 Desde os meus 11 anos minha mãe (Nataly) entrou para esse mundo através do meu antigo padrasto, a mãe dele tinha uma casa de massagem, como se chama, ele era lutador de jiu jitsu e introduziu minha mãe junto, no começo eu não percebia nada, agia com tranquilidade, sempre cuidando da minha irmã mais nova, (Dina), começamos a perceber uma mudança em seu jeito de ser, comportamento, eles brigavam muito, ele batia nela cada vez que ela voltava sem dinheiro para a casa, era desesperador, eu não sabia o que fazer, ele inclusive me maltratava, uma vez me jogou um balde de mijo enquanto eu tomava banho, o que eu mais queria era ir embora dali, mas a sorte que eu tinha meu avós que eram anjos, porém minha própria mãe também me maltratava, e isso não é drama, é a verdade, ela pegava minha bicicleta para ir atrás desse sujeito, não ia em reuniões da escola, negava comida, como se não fosse obrigação dela, nos batia, uma vez ela disse que eu estava interessado no marido dela, pois ele tinha um corpo atlético, coisas muito sem noção, minha vida era um caos, até que eles se mudaram, ela engravidou do meu irmão, (Rico), um menino muito querido, que já apanhava desde a época de feto, pois ele batia nela enquanto ela estava grávida,  os vizinhos chamavam a polícia, ela ia até a delegacia e retirava a queixa e tudo voltava ao normal, até começar tudo de novo, até que ela engravidou do meu outro irmão, que é mais querido ainda, um amor de pessoa, (Ryan), que por sua vez também apanhou desde o feto e quando nasceu não teve nem seu nome registrado no cartório, se mudaram novamente, para uma casa bem grande, com um pátio enorme, bem perto dos estúdios regionais da globo, ali foi o verdadeiro inferno, dentre tudo, as crianças relatavam que eles mantinham relação sexual em sua frente, meu irmão um dia me disse, (Di), eu vi o pai colocando o pinto na boca da mãe, eu não pude nem acreditar no que vi, fiquei em estado de choque, mas o que poderia ser feito? logo em seguido se descobriu que a casa que eles moravam era alugava no nome de outra pessoa, que não tinha autorizado isso, meus irmãos foram moram com minha avó e ela foi embora para outro estado, 'trabalhar', nessa época eu fiz o que pude para ajudar eles, cuidar e educar da forma mais sensata, sem falar que eu fiz, mas eu me sentia algo mais deles e tinha prazer em ajudar, contiua...

Comentários